top of page

Um pouco sobre nós...

Um pouco sobre nós...

April 30, 2014

Somos o Nuno e a Manuela, atualmente residimos no Brasil (S.P), onde estamos desde 2013. O Nuno nasceu em Lisboa, fez a sua formação em Osteopatia, na Oxford University.



Não se sentindo “completo” apenas com a prática de Osteopatia enveredou por outras técnicas tais como a Terapia Craniossacral, a Restauração Bioenergética, a Marmaterapia, a Mesoterapia e a Acupuntura.



Uma das suas paixões é fazer parte dos tratamentos intensivos com ou sem Golfinhos. Pois é, o Nuno tem o previlégio de fazer parte de um grupo internacional de terapeutas craniossacrais que viajam para os mais diversos pontos do planeta e aí se realizam autênticas “magias”. Quando esse encontro é nas Bahamas, então o momento fica ainda mais mágico com o presença dos Golfinhos. De tanto se envolver e querendo sempre ser mais profissional acabou tornando-se professor de algumas dessas terapias, tais como: Terapia Craniossacral Aquática com Golfinhos, a Restauração Bioenergética e a Marmaterapia.



Já eu, Manuela, nasci em Moçambique, andei por alguns anos “perdida” no mundo da contabilidade e quando descobri a terapia Craniossacral me rendi por completo ao seu encantamento.O meu treinamento tem muitas horas de participação em programas intensivos de terapia Craniossacral com e sem Golfinhos, acompanhando o Nuno, sempre que possível. Fiz o curso de Restauração Bioenergética, Kobido, Marmaterapia e de Professora de Yoga para Crianças. Ao ver uma aula de Yoga com crianças paira a grande dúvida... como é possível juntar profissionalismo e diversão? Mas sim é possível!



São momentos de incrível entrega e brincadeira. Não há bebê ou criança que resista... eu mesma não resisto!Numa dessas viagens como Terapeutas Craniossacrais, conhecemos um casal que nos convidou a vir até o Brasil para mostrar e, conseguir explicar, aos seus amigos "que Terapia Craniossacral é essa, que em 4 dias de tratamento intensivo, provoca autênticas mudanças quer a nível físico, como psíquico, como emocional".Numa primeira visita que estava agendada para 5 dias ... ficamos 10! Esse casal amigo não “satisfeito” com uma mera visita, nos desafiou (o Nuno e a mim) a viver em São Paulo. O que os nossos amigos ainda não sabiam, é que não resistimos a um bom desafio e que o espírito de evolução faz parte da nossa forma de estar no mundo.



E aqui estamos! Felizes!

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page